Como Contribuir ?

Com a Doutrina Espírita aprendemos sobre a importância de valorizarmos os Bens Espirituais, é verdade! Mas, também aprendemos que a caridade em todos os seus aspectos deve ser praticada, aí incluímos a caridade material.

Nesse entendimento pleno da prática da caridade também material e, sendo o GEPBV uma Instituição sem fins lucrativos, que, além do estudo e a divulgação da Doutrina Espírita como religião, filosofia e ciência, nos moldes da codificação de Allan Kardec, ainda tem como objetivo promover a prática da caridade como dever social e o princípio da moral cristã, tudo inteiramente gratuito, é que precisamos da contribuição de todos.

A prática da caridade como dever social é desenvolvida pelo GEPBV através das suas Áreas de atuação e Órgãos junto às crianças e famílias carentes da comunidade do bairro de Ricardo de Albuquerque, no Rio de Janeiro, e adjacências.

O GEPBV, como qualquer outra Instituição, também tem as despesas que precisam ser honradas como o pagamento das contas de água, luz, telefone etc…

Por tudo isso, é que precisamos da sua contribuição!

Você pode contribuir com a doação de alimentos não perecíveis para a confecção das cestas básicas, que são entregues, mensalmente, às famílias assistidas pelo GEPBV.

Você pode contribuir participando das campanhas do GEPBV que são administradas pela Área de Assistência e Promoção Social Espírita do GEPBV, ao longo do ano. Campanhas de doações de roupas, calçados, brinquedos, enxovais de bebê, material escolar, etc….

Obs.: Pedimos desculpas, mas, para as doações de equipamentos eletroeletrônicos, geladeiras, fogões, mesas e móveis em geral, solicitamos o favor de entrar em contato com a Diretoria antes de trazer a doação, devido não dispormos de espaço disponível o suficiente para a acomodação dessas doações no GEPBV. Nestes casos a coordenação é feita de maneira que a doação seja entregue diretamente na casa de quem estiver necessitando. A Instituição se incumbe dessa tarefa.

Você pode contribuir associando-se como Tarefeiro Contribuinte do GEPBV, para isso entrar em contato por este Site ou pessoalmente na Instituição.

Você pode contribuir com doações em espécie diretamente no GEPBV ou com depósito bancário:

Banco SANTANDER (033)

Agência nº 3871

Conta Corrente nº 13.000.059-3

Agradecemos sua contribuição!