Evangelização de Infância e Juventude

A Evangelização Infantil da nossa Casa acontece às segundas-feiras das 20h às 21h30min e às quartas-feiras das 15h às 16h.

A Evangelização de Juventude somente às segundas-feiras, também no horário das 20h às 21h30min.

 

Coordenação da Evangelização

A Evangelização de Infância e Juventude possui coordenação única, sendo supervisionada pelo Órgão de Conselho Doutrinário (OCD).

 

Da Infância

Participam da Evangelização da Infância as crianças com idade de 3 a 12 anos, sendo distribuídas em ciclos de estudo, por faixa etária, da seguinte maneira:

Maternal:       3 e 4 anos

Jardim:           5 e 6 anos

1º Ciclo:         7 e 8 anos

2º Ciclo:         9 e 10 anos

3º Ciclo:         11 e 12 anos

 

Da Juventude

A Juventude do GEPBV congrega jovens com idade aproximada entre 13 e 21 anos, organizados em três ciclos:

1º CICLO:      13 A 15 ANOS

2º CICLO:      16 A 18 ANOS

3º CICLO:      19 A 21 ANOS

Observação: Devido às restrições impostas pela falta de instalações (salas) para a acomodação dos jovens, atualmente a Evangelização da Juventude no GEPBV está sendo realizada em um único Ciclo.

 

Projeto de Evangelização e Integração da Infância e Juventude

Atualmente, a Evangelização de Infância e de Juventude em nossa Casa está passando por um momento de transição, com a implantação do “Projeto de Evangelização e Integração” na busca dos seguintes objetivos:

1 – Promover a Evangelização da Infância e Juventude de maneira a integrar crianças e jovens nas atividades e serviços do GEPBV.

2 – Estender a ação de Evangelização da Infância, além das segundas e quartas feiras, também para as reuniões públicas das terças feiras e reuniões privativas das quintas feiras.

3 – Empreender esforços no sentido de se iniciar a evangelização de bebês, a partir do segundo semestre de 2018.

 

Prazos de implantação

A implantação do Projeto de Evangelização e Integração da Infância e Juventude nos seus objetivos 1 e 2 tem prazo limite em maio de 2018. Para o objetivo 3 o prazo limite é dezembro de 2018.