Caravana Fraterna

Sob a inspiração e orientação de Aurora de los Santos (Espírito), no mês de janeiro de 2017, foi criada a “Caravana Fraterna Principiantes de Boa Vontade” no Grupo Espírita Principiantes de Boa Vontade, cujo objetivo é a visitação aos orfanatos, abrigos de idosos, hospitais, etc.

Em reunião de coordenação com os diretores do trabalho ficou estabelecido que neste ano de 2017 as visitações fossem realizadas bimestralmente, no último domingo dos meses de janeiro, março, maio, julho, setembro e novembro para o ano de 2017.

A Instituição visitada atualmente é a Mansão da Esperança”, na Vila Itamarati, em Duque de Caxias, que abriga em torno de quarenta idosos, entre senhores e senhoras.

Caso tenha interesse em nos ajudar participando das visitas, faça-nos uma visita e converse com a equipe responsável. No entanto, se o seu desejo é contribuir com a atividade da nossa instituição, aceitamos doações de fraldas geriátricas, tamanho “G” (consumo médio de 90 unidades por dia), material de higiene pessoal, material de limpeza, etc… Para isso, basta entrar em contato conosco pessoalmente na Recepção do GEPBV (Rua Araçá, 105 – Ricardo de Albuquerque – RJ) ou através da nossa página de contato (clique aqui).